domingo, 15 de abril de 2018

Melhoria da qualidade em foco

Vimos a imprensa trazer nos últimos meses inúmeras matérias negativas sobre nossos serviços. Com razão, os clientes reclamavam da demora no recebimento de suas encomendas e de suas cartas.

Preocupado com este quadro que se instalou, registrei manifestação em reunião do conselho de administração sinalizando para os demais conselheiros que, apesar de a maior parte de nossas reuniões estar sendo consumida por discussões relacionadas a temas de cunho econômico-financeiro, a grande questão a ser vencida pela Empresa neste momento é o restabelecimento da qualidade de nossos serviços.

Passadas algumas semanas, vemos hoje avanços que em breve serão percebidos pelos clientes. O escoamento de carga de encomendas dos centralizadores, por exemplo, melhorou, o que se refletirá nos prazos em que os clientes receberão suas encomendas.

Temos, ainda, um longo caminho de melhorias pela frente a serem feitas, mas, felizmente, já posso afirmar aos colegas que vislumbro termos passado por um ponto de inflexão a partir do qual as coisas mudarão para melhor em termos de qualidade operacional na Empresa. E nossos clientes saberão reconhecer isso também.

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