quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A despedida de uma colega e amiga

Hoje estivemos, o José Afonso Braga e eu, cumprimentando nossa colega Bárbara Eliza Rocha, do DMKT/VIPOS, que está saindo no PDI.

Bárbara está entre os profissionais que mais conhecem nosso partafólio de serviços postais, não porque leu informações em manuais, mas sim por tê-los escrito, por ter formatado e reformatado diversos serviços, por conhecer profundamente as necessidades de nossos clientes de marketing direto e de comunicação.

Tivemos o privilégio de trabalhar com Bárbara durante alguns anos e sabemos bem de suas qualidades profissionais, de sua integridade e das valorosas contribuições que ela deu à Empresa ao longo de sua carreira. Uma história de vida profissional e de dedicação que merece destaque.

2 comentários:

  1. Amigos Marcos César / Afonso, bom dia! Uma homenagem muito especial e merecida a essa nossa amiga Bárbara. Tivemos o privilégio de sempre contar com ela nas orientações técnicas voltadas para o nosso trabalho na área comercial; tanto aqui na Regional do RN, quanto na própria Administração Central, quando trabalhamos na mesma área e na mesma sala. Profissional de uma seriedade e presteza, admiráveis. Deixará saudades, porém encontrará um pouco mais de tempo para cuidar-se e usufruir daquilo que construiu com honestidade e dedicação. Vá em frente, amiga Bárbara. Você é dez!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à "GIGANTE" Bárbara, que fez acontecer nos Correios. Grande profissional e pessoa, responsável, compromissada, ética e humana. Deus a abençoe onde estiver.
    Abraços,
    Daniel Silva.

    ResponderExcluir